Assuntos____________________________________

Esporte (29) Música (25)

25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!

Q TUDO FIQUE NOS SEUS DEVIDOS LUGARES EM 2011!

BOAS FESTAS E ABRAÇOS P TODOS!

17 de dezembro de 2010

5 DE DEZEMBRO DE 2010, COMO PREVI DESDE O COMEÇO! FLU TRI.....TRI MESMO RECONHECIDO PELA CBF!FLUMINENSE TRI 70 - 84 - 2010




EU JÁ SABIA! DESDE O INICIO DO DOMINGO DIA 5, TUDO ESTAVA A NOSSO FAVOR POIS, LAMENTAVÉL O PENALTY NO RONALDO, LAMENTAVÉL A FALTA DE ESPORTIVIDADE DE ANDRÉ SANCHES, E ALÉM DE UM TITULO SOFRIDO E INCONTESTAVÉL! LIDER EM MAIS DE 60% DO CAMPEONATO, FEZ-SE JUSTIÇA, ASSIM COMO FEZ-SE JUSTIÇA UNIFICANDO OS TITULOS, UMA INJUSTIÇA REPARADA MESMO Q TARDIA! ]
MARAVILHA FLUSÃO! NUNCA UM TIME E UMA TORCIDA FORAM TAO CUMPLICES, MAIS UMA VEZ COMO ENTRE TANTAS NO PASSADO UM EX  RUBRO NEGRO FEZ O GOL DO TITULO, MAIS UMA VEZ OUTRO GRINGO BRILHOU, COMO OUTRORA DOVAL E ROMERITO, AGORA CONCA, MURICY DEIXOU DE ACEITAR O COMANDO DA SELEÇÃO P NOS DAR ESSE PRESENTE!
TUDO PERFEITO E COM DIREITO AO QUARTETO MÁGICO!
TD COMEÇOU NAQUELE 3 X 2 NO CRUZEIRO PELO SEG TURMO EM 2009!
PARABENS GUERREIROS!





























ABRAÇOS PARA TODOS!

14 de outubro de 2010

O FLUMINENSE SERÁ O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010 E ANO QUE VEM.MUNDIAL!

AMIGOS!
AFIRMO P TODOS VCS, O FLUMINENSE SERÁ O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010, DEPOIS ME COBREM ISTO!
ABRAÇOS PARA TODOS!

14 de setembro de 2010

MÚSICOS PETROPOLITANOS! ROGÉRIO - PERCY - LUCAS




QUANDO CONHECI PERCY(PRIMEIRO DA ESQUERDA PARA A DIREITA COM SUA BANDA S OU S) POR VOLTA DE 1983, ELE JÁ IMPRESSIONAVA PELA FACILIDADE DE EXECUTAR SOLOS MUITO DIFICÉIS DE VAN HALLEN, RICHIE BLACKMORE, JIMMY PAGE E OUTROS. MUITOS GUITARRISTAS TBM O FAZIAM, MAS NÃO COM OS 16 ANOS QUE PERCY TINHA, ENTÃO TODOS NÓS SABIAMOS QUE SERIA UM GRANDE MÚSICO!
COM SUA BANDA S OU S, FUNDADA POR ELE E SEU IRMÃO ROBSON, ALÉM DO SEMPRE FANTÁSTICO MARCO PEREIRA NOS VOCAIS, FEZ SHOWS MEMORAVÉIS QUE MARCARAM UMA GERAÇÃO E UM PÚBLICO NA CIDADE DE PETRÓPOLIS E TBM EM OUTRAS CIDADES DO PAIS!
ACOMPANHARAM, E ME PARECE Q ATÉ HOJE ACOMPANHAM O MÚSICO CELSO BLUES BOY.
JÁ PERCY, TOCOU E AINDA TOCA COM ERASMO CARLOS, DANI CARLOS, FREJAT E ETC...

FOI UM PRAZER MT GRANDE TOCAR COM O PERCY E É UM PRAZER TE-LO COMO AMIGO!

ABRAÇOS PARA TODOS!

QUARTA TEM FLU X CORINTHIANS




 BEM!
COMO PODEM VER, COPIEI DE OUTROS BLOGS MATÉRIAS COMPLETAS SOBRE AS SEMI-FINAIS DE 1976 E 1984 PARA NÃO ME PREOCUPAR COM DETALHES TÉCNICOS, POIS ESTAVA PRESENTE NAS DUAS E QUERIA RELAR MINHA EXPERIENCIA!

1976 - MARACANÃ

EU TINHA 9 ANOS E ESTAVA EM STA TEREZA NA CASA DA MINHA IRMÃ, E MUITO QUEIMADO DE SOL. ASSIM QUE EU E MEU PAI CHEGAMOS AO ESTÁDIO, PASSAMOS ENTRE UM CORREDOR DE ONIBUS DA TORCIDA CORINTHIANA ESTACIONADOS, NÃO DAVA PARA ACREDITAR, AO ENTRAR NO ESTÁDIO, JÁ SENTI NO APERTO AS COSTAS QUEIMAREM, E ASSIM QUE ENTRAMOS NO ESTÁIO ERA INACREDITAVÉL, VOU FAZER UMA JUSTIÇA HISTÓRICA, POIIS ME LEMBRO DESTE DIA COMO SE FOSSE HJ, INVASÃO HOUVE SIM, MAS EM MOMENTO ALGUM A TORCIDA CORINTHIANA FOI MAIOR, NO MÁXIMO O ESTÁDIO ESTAVA DIVIDIDO, E EM DESTAQUE, DIVERSAS BANDEIRAS DO FLAMENGO NA TORCIDA PAULISTA, DAI A EXPLICAÇÃO DE PQ EU TORÇO CONTRA!
COMEÇA O JOGO E O FLU PASSEIA EM CAMPO, MAS O CÉU ESTAVA NEGRO COMO SE ALGO DE RUIM FOSSE ACONTECER, E ACONTECEU.............UMA TEMPESTADE E AI O TIMAÇO DO FLU FICOU EXPOSTO AOS PERNAS-DE-PAU CORINTHIANOS, RUÇO, LANCE GERALDÃO, MOISÉS, ETC...
NUM LANCE CONFUSO APÓS ESCANTEIO, RUÇO EMPATOU, DAI EM DIANTE O FLU DESANDOU A PERDER GOLS E O CORINTHIAN A DESCER O SARRAFO, E COMO ELES QUERIAM, O JOGO FOI PARA OS PENALTIS, O FLU AMARELOU E O RESTO TODOS NÓS SABEMOS!


MORUMBI 1984

ERA A VINGANÇA! E O FLU NÃO PERDOOU O TIMÃO. A PARTIDA É CONSIDERADA POR MUITOS A MAIOR AULA TÁTICA JA DADA EM UM CAMPEONATO BRASILEIRO! FOI MARAVILHOSO, MAS COM A DIFERENÇA DE QUE O FLU FOI PRA FINAL E COM O VASCO E FOI CAMPEAO, O CORINTHIANS PERDEU P O INTER, E AMANHÃ?
ABRAÇOS PARA TODOS






















quarta-feira, 13 de maio de 2009


Recordar é viver - Corinthians 0, Fluminense 2


São Paulo, 13 de maio de 1984.

Amigos, hoje no Morumbi Fluminense e Corinthians começaram a decidir uma vaga na final do Campeonato Brasileiro. 90.560 pessoas se espremeram nas arquibancadas do estádio do São Paulo. E, diante da platéia colossal, o Tricolor e o Gavião fizeram da semifinal um desses jogos imortais. Não eram noventa mil corintianos: havia no mínimo 15.000 tricolores no estádio. E a invasão tricolor fez a diferença, porque a torcida pó-de-arroz... ahh, ela é a campeã da paixão!

As duas equipes eram verdadeiros escretes. Vejamos a escalação do Fluminense, comandado por Carlos Alberto Parreira: Paulo Victor; Aldo, Duílio, Ricardo Gomes e Branco; Jandir, Delei e Assis; Romerito, Washington e Tato. Ainda havia no banco Leomir, Renê e Paulinho, entre outros. Que timaço, amigos, que timaço!

O Corinthians, dirigido pelo Jorge Vieira, começou o jogo assim: Carlos, Edson Boaro, Mauro, Juninho Fonseca e Wladimir; Eduardo Amorim, Zenon, Sócrates e Biro-Biro; Casagrande e Ataliba. Sem dúvidas, uma seleção que não faria feio numa Copa América, por exemplo.

Porém, não há equipe no mundo capaz de parar as engrenagens da nova Máquina Tricolor. O quadro de Laranjeiras é compacto na defesa, e fulminante nas penetrações do ataque. E tem mais: os jogadores do Fluminense aliam sua exuberante técnica a um ímpeto inexcedível. Essa combinação é irresistível e fatal: torna a equipe quase invencível.

Vejam vocês que temos a vantagem do empate na soma dos dois jogos. A vantagem é um perigo, pois acaba sendo a caveira de muitos times. Não é a caveira do Fluminense por um simples motivo: nós jogamos como se a tal vantagem não existisse. Um empate hoje teria nos servido muito bem. E o que fizemos? Atacamos do início ao fim! Praticamos noventa minutos de futebol ofensivo! Se não me engano, nosso goleiro Paulo Victor só encostou duas vezes na bola. Isto é futebol de campeão!

Aos 39 do primeiro tempo, a bola é alçada na área e Assis não perdoa: cabeçada certeira do camisa 10, e 1 a 0 para o Tricolor no placar. A vantagem do Fluminense ficou ainda maior, e mesmo assim Parreira manteve o time ofensivo. Ah, que técnico é o pé-de-uva, que técnico!

Vem o intervalo e então vem o segundo tempo. E continuava o jogo do ataque tricolor contra a defesa corintiana. O Corinthians tentava criar, mas não conseguia chutar, e o Fluminense contra-atacava sempre com muito perigo. O segundo gol era questão de tempo. Washington deu um chapeuzinho em Mauro, e arrancou em direção à meta de Carlos. Assis vinha pelo meio, e Tato logo atrás. Washington penetra a área e chuta: Carlos espalma! No rebote está Tato, o camisa 11. Ele toca no contra-pé do goleiro caído. Gol, gol, gol do Fluminense! 2 a 0 em pleno Morumbi!

Os corintianos presentes emudeceram. Não queriam acreditar no que os olhos viam. E o pior é que o Tricolor continuou atacando, e quase fez o terceiro gol. Carlos impediu o 3 a 0 com um milagre, defendendo a bomba de Duílio.

Quando o cronômetro marcava 47, o juiz Luís Carlos Felix encerrou a peleja. E o placar inapelável foi: Corinthians 0, Fluminense 2. Daqui a uns dias, teremos o segundo jogo, no Maracanã, mas o Tricolor dificilmente perde a vaga. Então, após o jogo de volta, a semifinal de 1976 estará vingada. E partiremos para a grande final, talvez contra o Vasco, talvez contra o Grêmio. Se quiser saber o futuro do Fluminense, olhe para o seu passado: a história tricolor traduz a predestinação para a glória. A torcida pó-de-arroz tem o sentimento do triunfo: ao final do mês, seremos bicampeões brasileiros.

PC

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


História - Fluminense x Corinthians


Amigos, nesta quarta-feira Fluminense e Corinthians se enfrentam, no Engenhão, pelo returno do Campeonato Brasileiro de 2010. Trata-se de um dos clássicos inter-estaduais de maior rivalidade, tradição e história no Brasil.

Os dois jogos mais importantes entre as duas equipes ocorreram em 1952, quando Fluminense e Corinthians decidiram a Copa Rio no Maracanã. Após uma vitória por 2 a 0 no primeiro jogo e um empate em 2 a 2 no segundo confronto, o Fluminense sagrou-se campeão mundial interclubes.

Por três vezes, tricolores e corinthianos se enfrentaram nas semifinais do Campeonato Brasileiro. Em 1976, no famoso jogo da invasão corinthiana no Maracanã, a equipe paulista se classificou nos pênaltis, debaixo de muita chuva. Em 1984, os tricolores devolveram a invasão no Morumbi, Parreira deu uma aula de tática, e o Fluminense se classificou à final. Em 2002, após dois jogos marcados por muito equilíbrio, o Corinthians foi à final.

No ano passado, Fluminense e Corinthians cruzaram seus caminhos na Copa do Brasil. O Corinthians venceu por 1 a 0 no Pacaembu, e o empate em 2 a 2 no Maracanã acabou classificando a equipe paulista.

Ao todo, já ocorreram 88 jogos entre Flu e Timão. O Tricolor venceu 32 vezes, houve 25 empates, e o Corinthians ganhou 31. O Fluminense já marcou 122 gols no confronto, contra 122 da equipe paulista.

Eis a relação completa de jogos:
16/04/1933 - Fluminense 4 x 4 Corinthians - Laranjeiras (Rio de Janeiro)
04/06/1933 - Fluminense 0 x 0 Corinthians - Laranjeiras (Rio de Janeiro)
03/09/1933 - Corinthians 2 x 1 Fluminense - Fazendinha (São Paulo)
10/04/1940 - Fluminense 5 x 3 Corinthians - Laranjeiras (Rio de Janeiro)
17/07/1940 - Corinthians 2 x 2 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
23/12/1941 - Corinthians 5 x 2 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
18/03/1942 - Corinthians 2 x 1 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
19/06/1943 - Corinthians 1 x 3 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
17/10/1943 - Corinthians 4 x 1 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
10/04/1946 - Corinthians 0 x 2 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
25/01/1949 - Corinthians 1 x 2 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
28/01/1950 - Fluminense 1 x 3 Corinthians - São Januário (Rio de Janeiro)
30/03/1952 - Corinthians 4 x 2 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
25/04/1953 - Fluminense 3 x 3 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
13/06/1954 - Fluminense 0 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
24/04/1955 - Fluminense 2 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
19/05/1957 - Fluminense 3 x 2 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
11/02/1958 - Corinthians 0 x 3 Fluminense - Fonte Nova (Salvador/BA)
09/03/1958 - Fluminense 1 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
15/04/1959 - Fluminense 5 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
13/03/1960 - Corinthians 1 x 3 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
25/03/1961 - Corinthians 3 x 0 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
17/02/1963 - Corinthians 2 x 0 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
28/03/1964 - Corinthians 2 x 1 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
13/03/1965 - Fluminense 2 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
09/05/1965 - Fluminense 3 x 0 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
31/05/1965 - Corinthians 2 x 2 Fluminense - Rua Tibiriça (Ribeirão Preto/SP)
13/02/1966 - Fluminense 0 x 2 Corinthians - São Januário (Rio de Janeiro)
19/03/1967 - Corinthians 3 x 3 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
24/11/1968 - Fluminense 2 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
01/11/1969 - Corinthians 2 x 0 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
26/09/1970 - Fluminense 1 x 0 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
29/08/1971 - Fluminense 0 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
10/09/1972 - Corinthians 1 x 1 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
17/12/1972 - Corinthians 0 x 0 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
21/10/1973 - Fluminense 1 x 3 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
06/03/1975 - Corinthians 1 x 2 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
16/11/1975 - Corinthians 0 x 0 Fluminense - Morumbi (São Paulo)
05/09/1976 - Corinthians 2 x 0 Fluminense - Morumbi (São Paulo)
05/12/1976 - Fluminense 1 x 1 Corinthians [PK 1x4] - Maracanã (Rio de Janeiro)
15/01/1981 - Corinthians 4 x 2 Fluminense - Canindé (São Paulo)
08/05/1982 - Fluminense 0 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
30/05/1982 - Corinthians 1 x 2 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
23/01/1983 - Corinthians 2 x 1 Fluminense - Morumbi (São Paulo)
06/03/1983 - Fluminense 1 x 0 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
18/12/1983 - Fluminense 2 x 2 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
20/05/1984 - Fluminense 0 x 0 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
13/09/1987 - Corinthians 0 x 1 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
07/09/1988 - Corinthians 0 x 0 Fluminense [PK 3x2] - Morumbi (São Paulo)
19/11/1989 - Fluminense 1 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
19/09/1990 - Corinthians 1 x 0 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
20/04/1991 - Corinthians 3 x 1 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
23/05/1992 - Corinthians 1 x 0 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
30/09/1994 - Fluminense 1 x 3 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
11/08/1995 - Corinthians 2 x 3 Fluminense - Parque do Sabiá (Uberlândia/MG)
26/11/1995 - Corinthians 1 x 1 Fluminense - Uberabão (Uberaba/MG)
13/10/1996 - Corinthians 3 x 1 Fluminense - Ibirapuera (São Paulo)
22/10/1997 - Fluminense 1 x 0 Corinthians - Rua Bariri (Rio de Janeiro)
23/01/2000 - Corinthians 0 x 1 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
05/02/2000 - Fluminense 0 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
22/10/2000 - Corinthians 1 x 3 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
08/02/2001 - Corinthians 1 x 1 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
02/12/2001 - Corinthians 1 x 2 Fluminense - Major Levy Sobrinho (Limeira/SP)
20/01/2002 - Fluminense 1 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
03/11/2002 - Corinthians 0 x 2 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
01/12/2002 - Fluminense 1 x 0 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
04/12/2002 - Corinthians 3 x 2 Fluminense - Morumbi (São Paulo)
29/06/2003 - Corinthians 1 x 0 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
13/08/2003 - Fluminense 2 x 0 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
22/10/2003 - Fluminense 1 x 0 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
24/07/2004 - Fluminense 2 x 0 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
13/11/2004 - Corinthians 1 x 1 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
26/06/2005 - Corinthians 0 x 1 Fluminense - João Paulo II (Mogi Mirim/SP)
05/10/2005 - Fluminense 0 x 2 Corinthians - Raulino de Oliveira (Volta Redonda/RJ)
16/08/2006 - Fluminense 1 x 2 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)
18/11/2006 - Corinthians 1 x 1 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
07/07/2007 - Corinthians 1 x 1 Fluminense - Pacaembu (São Paulo)
03/10/2007 - Fluminense 1 x 1 Corinthians - Maracanã (Rio de Janeiro)

PC

0 comentários:

31 de agosto de 2010

LÁ VEM O FLU!

POR ENQUANTO, PARA RETRATAR A CARA DA GALERA TRICOLOR E A MINHA, COMO DIZEM.............IMAGENS RETRATAM SENTIMENTOS!






ABRAÇOS PARA TODOS!

25 de agosto de 2010

RUSH VEM AI! EPISODIO 3 - GUEDDY LEE

BIOGRAFIA DO RUSH - GEDDY LEE




GEDDY LEE

Nome de Nascimento: Gary Lee Weinrib
Apelidos: Dirk, By-Tor, The Guy from Ipanema
Data de Nascimento: 23 de julho de 1953
Local: Willowdale, Ontário, Canadá
Posição Na banda: Baixista, Vocalista e Tecladista
Instrumentos: Guitarras Baixo, Guitarras Clássicas, Guitarras de 12 cordas, ocasional Guitarra Rítmicas e sintetizadores (mini-moog, Pedais de baixo, Pedais de baixo sintetizadores, Pedais Moog Taurus, Pedais Taurus sintetizadores, Oberheim Polifônicos, Oberheim sequenciador digital, OB-1, OB-X, OB-8, Eco Espacial Roland

FICHA PESSOAL

Seus pais poloneses imigraram para o Canadá depois da Segunda Guerra Mundial. O nome "Geddy" surgiu de sua avó, que pronunciava Gary com um forte sotaque iídiche - língua falada por grande parte dos judeus.
Geddy juntou-se ao RUSH em setembro de 1968, no lugar de Jeff Jones, que na sequência juntou-se ao Red Rider. Geddy eventualmente foi mandado embora
da banda em maio de 1969, e ele fundou uma banda de Rhythm Blues chamada "Ogilvie". O Ogilvie mudou o nome para Judd. O RUSH mudou o nome para Hadrian'. Judd termina e John Rutsay telefona para Geddy e o convida para reformar o RUSH porque Hadrian não estava indo para nenhum lugar! O nome RUSH ressussita e finalmente entra para a história!
Família: Mary
Irmãos: Dois
Esposa: Nancy
Filhos: Julian e Kyla Avril
Passatempos: Andar de bicicleta e apreciar bons vinhos em sua adega particular
Esportes Favoritos: Tênis, Hockey e Baseball
Projetos Solo: CD "My Favorite Headache" (2000)

PREMIOS

. Entrada no "Hall Of Fame" pela revista "Guitar Player"
. Melhor Baixista de Rock escolhido por mais de 6 vezes
. Melhor Baixista de Rock pelos leitores da revista "Bass Player" - 1993

0 Comments:

ABRAÇOS PARA TODOS!

17 de agosto de 2010

MUSICOS PETROPOLITANOS - CARLOS WATKINS

CHAMAR CARLINHOS DE PROFESSOR SERIA MUITA PRETENÇÃO, MAS COMO ASSIM O CHAMO........
MÚSICO ESPETACULAR, PESSOA MARAVILHOSA, SABE TUDO DE MÚSICA, E A SUA HUMILDADE CHEGA A SER TOCANTE!
VALEU PROFESSOR
ABRAÇOS PARA TODOS!

RUSH VEM AI - EPISÓDIO 2 - ALEX LIFESON

BIOGRAFIA DO RUSH - ALEX LIFESON




ALEX LIFESON

Nome de Nascimento: Alexander Zivojinovich,
Apelidos: King Lerxst, Snow Dog, Stan Getz
Data de Nascimento: 27 de Agosto de 1953
Local: Farnie, British Columbia, Canadá
Posição na banda: Guitarrista (Backing Vocalista)
Instrumentos: Guitarras (guitarras acústicas e elétricas de 6 & 12 cordas, Guitarras Clássicas, Mandola) e sintetizadas (Pedais de graves sintetizados, pedais moog Taurus, pedais Taurus sintetizados, guitarras sintetizadas Roland)
FICHA PESSOAL:

O nome Lifeson é a tradução em inglês de Zivojinovich. Segundo ele é "mais fácil de encantar e de dizer". A sua família imigrou da Iugoslávia para o Canadá.
Começou a tocar guitarra quando estava com 12 anos, quando teve suas primeiras aulas de viola, sem sucesso. Primeiramente queria tocar guitarra clássica, mas preferiu começar dentro da música rock.
Sua primeira guitarra de 6 cordas foi uma "Kent" acústica, que o seu pai lhe deu de presente de natal. Um ano depois adquiriu por US$59 um modelo elétrico japonês.Suas primeiras influências musicais foram: Eric Clapton, Jeff Beck, Jimmi Hendrix e Jimmy Page. Outros guitarristas contemporâneos que Alex admira são: Paco de Lucia, Allan Haldsworth, Edward Van Halen, Andy Summers and Rory Gallagher.
Família: Ned & Mellie
Irmãos:
Esposa: Charlene
Filhos: Justin & Adrian
Passatempos: Pilota um pequeno avião, quando não está em turnê, e cozinha pratos em seu bar/restaurante Orbit Room, no Canadá.
Esportes Preferidos: Tenis e golf
Projetos Solo: CD "Victor" (1996)

PREMIOS

. Melhor Talento de Rock na Guitarra pela "Practicing Musician" - 1983
. Entrada no "Hall Of Fame" pela "Practicing Musician" - 1991




RELEMBRANDO - FLU X VASCO 1984

ERA FINAL DO MES DE MAIO DE 1984, DURANTE O TRAJETO ATÉ O ESTÁDIO, SÓ PASSAVA PELA MINHA CABEÇA O GRNDE SONHO DE VER O FLU CAMPEAO DO BRASIL.
NA QUARTA, JÁ HAVIAMOS VENCIDO POR 1 X 0 COM GOLAÇO DE ROMERITO APÓS CHUTE DE WASHINGTON E REBOTE DE ROBERTO COSTA!
O ESTÁDIO ESTAVA LOTADO E MEU PAI COM SEMPRE JA COMEÇAVA A RECLAMAR, MESMO CHEGANDO 4 HORAS ANTES DO JOGO JÁ TAVA DIFICIL DE SENTAR SEM SER ESPREMIDO!
SOBE UM BALÃO COM O BONECO NUM 8 REPRESENTANDO O MEIA DELEY, OS TIMES ENTRAM, O PÓ DE ARROZ OCULTA O GRAMADO, AOS GRITOS DE DIRETAS JÁ, OS TIMES SE PERFILAM DURANTE A EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL!
A BOLA ROLA, JOGO NERVOSO, O EMPATE ERA DO FLU QUE FOI CAUTELOSO MAS MELHOR DURANTE O JOGO!
A CHANCE MAIS CLARA FOI NUM LANCE DE ASSIS QUE APOS BELA JOGADA CRUZOU PARA WASHINGTON QUE CABEÇEOU E O LATERAL AIRTON SALVOU EM CIMA DA LINHA!
A CENA É INESQUECIVÉL : RICARDO GOMES DIVIDE UMA BOLA COM MÁRIO, QUANDO VAI A LINHA DE FUNDO PEGAR A BOLA, ROMUALDO ARPI FILHO APITA E DECRETA........FLU CAMPEAO BRASILEIRO DE 1984!
SERÁ QUE  EM 2010 SERÁ ASSIM?
SE DEUS QUISER!
ABRAÇOS PARA TODOS

16 de agosto de 2010

FRED VAI TE PEGAR!!!!!!!!

MURICY,.........ONDE NAO SEI, MAS ALÉM DO DECO, O FRED TEM QUE ENTRAR NESSE TIME TAMBÈM!!!!!!!!!!


ABRAÇOS PARA TODOS!